0
0
0
s2smodern

Na disputa da pistola de ar, o brasileiro acabou terminando a final com a oitava colocação, Felipe Wu é 23º

No terceiro dia de competições no IWK de Munique, o Brasil conseguiu um resultado ainda melhor no sábado (26/01/2019), na Alemanha. Depois de ter terminado em 9º na sexta-feira (25), Julio de Almeida conseguiu se classificar para a decisão e acabou terminando na 8ºposição. Felipe Wu acabou com o 23º lugar.


Diferente do que aconteceu na sexta-feira, Julio de Almeida acabou a fase de classificação na segunda colocação, com 586 pontos e 19 acertos no alvo. Contudo, na decisão da pistola com ar, o brasileiro não conseguiu repetir o desempenho, terminando com 118.8 pontos e sendo o primeiro eliminado na fase.

Diferente de seu compatriota, Felipe Wu, que conquistou a medalha de prata na última edição dos Jogos Olímpicos, acabou terminando sua participação bem longe do pódio. Com 576 pontos e 18 acertos no alvo, o brasileiro acabou na 23ª posição geral e acabou fora da final.

No feminino, o Brasil não teve um bom resultado. Na prova da carabina de 10m, Roseane Budag acabou terminando com um total de 601.7 pontos, sendo a penúltima colocada na fase de classificação.

Fonte: https://bit.ly/2RtzvC0


GOLD SHOT - DESPACHANTE (SP)

CURSO GUNS AND GIRLS

TORNEIO SIG SAUER

DESCONTO EXCLUSIVO

CURSOS PROPOINT

OLGun

Anuncie Aqui