0
0
0
s2smodern

Policiais do esquadrão antibombas retira explosivos de apartamento na Asa Sul — Foto: TV Globo/Reprodução

Um princípio de incêndio atingiu um apartamento na Asa Sul, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (28). Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou barris de pólvora estocados.

Os moradores do edifício tiveram que sair de casa por risco de explosão. Havia fumaça saindo dos barris que, segundo a Polícia Militar, pertencem a um homem de 87 anos que é policial civil aposentado.

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) foi chamado para neutralizar o material e evitar que as chamas voltassem. O fogo não chegou a se espalhar pelos cômodos e não há registro de feridos.

Idoso morava sozinho

Segundo o porta-voz da PM, o major Michello Bueno, no local havia três barris de pólvora – cada um com cinco quilos, aproximadamente – e munição. O apartamento na quadra 316 Sul pertence a um suposto policial civil aposentado que mora sozinho e conta com a ajuda de uma cuidadora.

Ainda de acordo com a polícia, o dono dos explosivos é praticante de tiro esportivo. A perícia foi chamada para avaliar as condições em que o material era guardado.

Fonte: https://glo.bo/2Im1j89


Cursos Propoint

Promoção Botas Vento

TEES BRAZIL

Anuncie Aqui