0
0
0
s2sdefault

Livro - Policiais: Coletânea

Muito da história da polícia brasileira tem sido escrita com o sangue de nossos colegas. Porém pouco nos esforçamos para aprender a lição, mesmo quando nos deparamos com nossas galerias de heróis.

Precisamos ter autocrítica, divulgando, explorando e corrigindo nossos erros em benefício da salvaguarda dos colegas que persistem no serviço policial. Não podemos cruzar os braços e imaginar que não há nada a ser feito porque as “coisas são assim mesmo”. Essas mudanças podem salvar vidas e isso é o suficiente para agirmos AGORA.

Assim, podemos mudar para melhor, eliminando o comportamento inadequado, ou nos inclinármos à evolução natural do mundo MAIS TARDE.

Por isso, o livro Policiais: Coletânea incorpora artigos escritos no período de 12 anos, para que você os incorpore na sua vida e no seu trabalho hoje e sempre.

 

O Autor - Humberto Wendling

Policial desde 1997 com experiência na repressão ao tráfico de drogas e atuação no Grupo de Investigações. Como Professor de Armamento e Tiro, ministra aulas e palestras para alunos de cursos de formação, policiais, membros da magistratura e do Ministério Público. Desenvolveu o novo curso de Operador de Fuzil da instituição onde trabalha e o treinamento para operadores de submetralhadora HK MP5.

É autor dos livros Autodefesa contra o crime e a violência – um guia para civis e policiaisSobrevivência Policial – morrer não faz parte do plano, Policiais – Coletânea e do recente lançamento Policiais: Coletânea 2 todos disponíveis no site www.clubedeautores.com.br.

Mantém o blog Sobrevivência Policial e o canal no YouTube Humberto Wendling, onde publica artigos e vídeos de interesse policial.

 

Instagram - Acompanhem nosso parceiro 

 

Por Portal do Tiro


LOJA MAHRTE SP

PRO ARMAS

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}