Taurus / CBC

Para poder oferecer aos clientes brasileiros lançamentos com mais agilidade, a Taurus irá produzir nos Estados Unidos e exportar para o Brasil, já que o processo de homologação de PCE no Brasil impede o desenvolvimento tecnológico e a agilidade nos lançamentos de produtos. Assim, um novo lote da desejada pistola TX 22, produzida pela empresa na sua unidade nos Estados Unidos, estará disponível aos consumidores no Brasil, nas cores verde, tan ou na tradicional cor preta, a partir da segunda quinzena de novembro.


A lista contempla as pistolas Taurus G3c e Taurus TX22, além da carabina lever action Rossi R92 357 Magnum

A Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais de armas, teve três armas de seu portfólio citadas na lista das 10 melhores armas para compra em 2020 no exigente e competitivo mercado dos Estados Unidos. Entre os destaques estão as pistolas Taurus G3c e Taurus TX22, além da carabina lever action Rossi R92 357 Magnum.

O Exército das Filipinas lançou duas licitações para compra total de 12.412 fuzis automáticos e entrega em 2021. A data da apresentação das ofertas está programada para o dia 30 de setembro de 2020.A empresa brasileira TAURUS, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, está totalmente habilitada junto às autoridades Filipinas e participará concorrendo com o seu fuzil T4.

Lançamento: Taurus Tracker 992

Ideal para o esporte do tiro, o novo Taurus Tracker 992 chega ao mercado brasileiro neste mês como o mais versátil revólver da sua classe, oferecendo como diferencial a opção de dois calibres em uma única arma. O projeto deste revólver permite a troca dos tambores dos calibres .22 MAG e .22 LR facilmente, em poucos segundos e sem o uso de ferramentas. Desta forma, o usuário pode escolher, a qualquer momento, qual dos dois tipos de munição utilizará.

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, continua a cada trimestre quebrando recordes operacionais em volume de produção e vendas, receita, lucro bruto e Ebitda. Desde que passou por um processo complexo de turnaround nos últimos anos, a companhia vem estabelecendo um novo patamar de desempenho, baseado em uma estrutura operacional sólida, com processos e produtos de qualidade.

A Justiça de São Paulo julgou procedente a ação da Taurus e revogou a penalidade aplicada pela Policia Militar do Estado de São Paulo de suspensão de licitar e contratar com a Administração Pública em processo sancionatório que discutia contratos de sucessivas compras de carabinas ocorridas entre os anos de 2007 e 2011. O processo administrativo foi instaurado no ano de 2014, portanto muito antes da atual gestão da companhia.

Página 1 de 4

GUNPASS

Gunpass

PRO ARMAS

LOJA MAHRTE SP

OLGun

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}