Taurus / CBC

Taurus faz parceria com UFRGS para produzir protetores faciais. O equipamento de proteção individual serve para evitar a projeção de gotículas ou secreções em médicos e enfermeiros. Foto: Reprodução.

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e uma das principais fabricantes de armas leves do mundo, firmou parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para viabilizar a produção de protetores faciais destinados aos profissionais da área da saúde que atuam no atendimento de pessoas com coronavírus (COVID-19).

A Pistola Taurus TX22 é produzida nos Estados Unidos pela Taurus USA e já está homologada pelo Exército Brasileiro. É a primeira pistola em calibre .22LR da Taurus e a partir de Janeiro já é possível encontrá-la em lojas de armas do Brasil. Ideal para o tiro esportivo, para iniciantes e atiradores experientes, é uma excelente opção para treino com custo reduzido pelo valor da munição.

Parceria entre a Taurus e o Jindal Group prevê a implantação de fábrica e produção de armas na índia

A Taurus, uma das principais fabricantes de armas leves do mundo, e o Jindal Group, um dos maiores conglomerados de negócios indiano e global, assinaram nesta segunda-feira (27/01/2020) um acordo definitivo para criação de uma joint venture que permitirá a fabricação e comercialização de armas na Índia.

CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs

A Taurus está presente na maior feira de armas do mundo, a Shot Show 2020, que acontece em Las Vegas (EUA) até sexta-feira (24/01/2020), com novidades. A empresa, que vem realizando uma grande reestruturação nos seus processos operacionais e administrativos tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, além de expor aos visitantes seus premiados lançamentos, também está apresentando o novo CEO da Taurus USA, Bret Vorhees.

Para o presidente Salesio Nuhs, o crescimento em receita representa também a volta da credibilidade da marca no mercado interno e a percepção de qualidade dos produtos fabricados

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo e líder nacional no mercado de capacetes para motociclistas, apresentou resultados sólidos no segundo trimestre de 2018, com a receita líquida de R$ 200,2 milhões, um crescimento de 26,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

No dia 03 de abril, aconteceu a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC) em 2018 no DFPC em Brasília. Foram apresentadas novas portarias sobre a normatização administrativa das atividades de colecionamento, tiro esportivo e caça.
Mudança significativas no processo de aquisição de armas de fogo, afetam diretamente aos CACS, indústria e comércio. Recentemente publicada no Diário Oficial da União, determina-se uma nova Portaria:

Principal fabricante de armas de fogo do Brasil trilha novo caminho, aberto pelas mudanças promovidas em sua gestão e operação, priorizando qualidade e satisfação do cliente.

Página 1 de 2

GUNPASS

Gunpass

PISTOLA BERETTA M9A3

LOJA MAHRTE

TEES BRAZIL

DESCONTO EXCLUSIVO

OLGun

ANUNCIE AQUI

{loadformmaker 13}