0
0
0
s2smodern

Ocorreu entre os dias 13 a 17 de Novembro o Play Off – 2018 (Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato) na cidade de Ponta Grossa/PR. Nos cinco dias deste evento esportivo mais de 150 mil tiros foram realizados em provas diurnas e noturnas por atletas de todo o Brasil. A Temporada 2018 foi disputada por 93 Clubes de Tiro vindos de 14 estados brasileiros.

Na noite do dia 17 (sábado), em um grandioso cerimonial de encerramento organizado pela Liga Nacional de Tiro ao Prato e pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, a Equipe do Clube Independência Caça e Tiro de Vacaria do Rio Grande do Sul foi declarada a Grande Campeã da Temporada 2018 nas modalidades Trap Americano Single e Trap Americano Double.

A Equipe Vacariense iniciou sua participação no Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato no ano de 2015, ocasião em que finalizou a competição com um relevante 4º Lugar. Gradativamente o trabalho da diretoria técnica e dos atletas da equipe foram surtindo efeitos positivos, concluindo as temporadas de 2016 em 3º Lugar e a de 2017 em 2º Lugar.

Em 2018, após a conquista consecutiva das temporadas 2016 e 2017 do Campeonato Gaúcho, todos os esforços da equipe se voltaram para o Campeonato Brasileiro afim de conquistar o título nacional. Ao longo das 12 Etapas que compuseram a Temporada 2018 do Campeonato Brasileiro, a equipe Vacariense veio se destacando prova a prova em um campeonato que registrou a participação de mais de 2500 atletas.

Para encerrar o ano, o Clube Independência de Caça e Tiro irá receber em sua sede esportiva, entre os dias 13 a 15 de dezembro o encerramento do Campeonato Gaúcho, competição na qual a equipe segue isolada na liderança.

Por Jonata Penz - Diretor Técnico
Independência Caça e Tiro

www.shotgun.com.br

 

Cursos Propoint

TEES BRAZIL

Promoção Botas Vento

Anuncie Aqui