0
0
0
s2smodern

Mãos ao alto! Em décadas passadas, era comum encontrarmos várias propagandas de armas. A legislação brasileira e de outros países latinos permitiam a venda livre e uso da arma. O que atualmente pode parecer absurdo, a propaganda usou crianças, idosos e argumentos assustadores para promover os artefatos. Separamos cinco pérolas publicitárias para que veja o quanto a sociedade mudou, juntamente com a publicidade.

Armas Smith & Wesson - 1929

Muito interessante resgatar anúncios que seriam totalmente proibidos nos dias de hoje. Em 1929, as armas Smith & Wesson davam a garantia de segurança à vida e ao patrimônio. Jamais seria veiculado nos dias de hoje:

 

Revólver Taurus - Anos 80

Este comercial insinuava que quem tinha um revólver Taurus dormia mais tranquilo. "Não deixem que roubem seu sono". Atualmente, com as novas legislações sobre o uso de armas, seria incorreto. Diretamente dos anos 80:

 

Rifles Winchester (Crianças) - 1929

Para vender uma arma, qual o melhor público para comunicar? CRIANÇAS! Por mais insano que pareça, os Rifles Winchester apresentou em 1929 um anúncio com foco para as crianças! Incrível!

O menino que fizer o seu primeiro disparo com um rifle Winchester continuará atirando com a Winchester toda a sua vida”.

Os cartuchos Staynless de fogo lateral são ideais para os rifles de calibres pequenos. Não enferrujam e nem pontinham os canos. Isso elimina a necessidade de limpar constantemente o cano, além de manter o rifle em perfeito estado para o tiro”.

 

Revólver Iver Johnson (com crianças)

Um curioso anúncio dos revólveres Iver Johnson de 1904. Este revólver foi usado para matar o presidente William McKinley e o senador Robert F. Kennedy. Na propaganda abaixo, uma criança é apresentada com um revólver na mão para repassar segurança em seu uso. O anúncio dizia que a boneca poderia ficar de lado e o filho poderia brincar com o revólver do pai, afinal a garantia era que as crianças não iam machucar com disparos acidentais.

 

Armas Sears (Férias com Segurança) - 1985

Bem antes do Estatuto do Desarmamento era comum encontrarmos anúncios de armas em revistas e jornais. Este, veiculado no jornal 'O Estado de São Paulo' dá uma garantia de segurança nas férias. Diretamente de 1985.

Passe suas férias com segurança. Toda a linha de armas Taurus em três pagamentos iguais pelo preço à vista. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!”

 

Fonte: http://bit.ly/2DPG2kD


Defesa Armada para MOTOCICLISTAS

WYPYCH TRAINING - CURSOS DE TIRO

GOLD SHOT - DESPACHANTE (SP)

DESCONTO EXCLUSIVO

OLGun

Revista Magnum

 

 

ANUNCIE AQUI