0
0
0
s2smodern

Nosso colaborador, Ricardo Campos, publicitário de 33 anos, conta que nunca teve experiências com armas de fogo, mas há muito tempo tinha curiosidade. Por isso, o Portal do Tiro resolveu proporcionar esta experiência! Confira aqui o que o Ricardo nos contou sobre suas Primeiras Impressões: 

“Esta foi minha primeira vez em contato com o tiro. Nunca tinha ido a clubes, competições, nem encostado em uma arma. No início, claro que passam mil coisas pela cabeça. É perigoso, vou fazer algo errado, será que vai dar algum problema, vou passar vergonha. Desde a ida já fui acalmado pela equipe do Portal do Tiro, que me explicou como funcionava o clube, as regras de segurança e algumas outras experiências com atiradores de primeira viagem.

Ao chegar no clube, desde a recepção já tive o apoio dos funcionários. Conheci os instrutores, aprendi a usar o equipamento de segurança, como empunhar a arma, mirar e atirar. O pessoal do Clube e do Portal do Tiro estiveram o tempo todo ao meu lado, corrigindo postura, manuseio e tirando eventuais dúvidas. Aprendi com várias armas e calibres diferentes, senti a diferença entre as armas e descobri que não é nenhum bicho de sete cabeças. Muito pelo contrário, é uma experiência emocionante!

A sensação de acertar em cheio no alvo pela primeira vez é inesquecível. Outra coisa que me chamou a atenção é a união entre os praticantes do tiro, a paixão de todos pela prática. Ao contrário do que eu pensava, é uma excelente forma de relaxar, se divertir e exercitar as habilidades motoras. Após a experiência, graças às explicações detalhadas, paciência e apoio de todos, tive vontade de voltar mais e mais vezes. Inclusive, já tive a oportunidade de atirar novamente e pretendo continuar praticando.”

 

Por Portal do Tiro

 


GOLD SHOT - DESPACHANTE (SP)

TORNEIO SIG SAUER

WYPYCH TRAINING - CURSOS DE TIRO

DESCONTO EXCLUSIVO

OLGun

ANUNCIE AQUI