0
0
0
s2smodern

O Canal do Youtube da Glock publicou um vídeo explicativo sobre as 5 principais alterações da Glock 5ª Geração nos modelos G17 e G19. O Portal do Tiro fez um breve explicação sobre cada umas delas:

1) Pensando na alta demanda por parte de forças policiais ao redor do mundo e considerando o uso efetivo, ostensivo e pesado dos armamentos (inclusive no Brasil onde alguns estados têm adquirido pistolas Glock para a Segurança Pública) a fabricante desenvolveu uma nova composição de tratamento do aço do ferrolho que promete dar maior resistência ao armamento para enfrentar os desafios do dia a dia.

 

2) Com sugestões de atiradores de todo o mundo, desenvolveu-se um novo raiamento do cano visando aperfeiçoar ainda mais a efetividade e quantidade de disparos.

 

3) Um avanço importante e esperado, especialmente pelas mulheres, foi o alinhamento da empunhadura. Foram retirados os finger grips que não favoreciam a pegada firme para atiradores com mão pequena.

 

4) Não menos importante, porém nunca questionado por civis devido a excelência da arma, a base da empunhadura foi modificada para facilitar a troca de carregadores permitindo atiradores e policiais terem maior controle da recarga rápida. Em um possível caso de pane, a nova empunhadura também permite puxar o carregador vazio com mais facilidade.

 

5) Finalmente, a boa notícia para os canhotos! A Glock lembrou de vocês: tornou-se ambidestra.


Center Axis Relock - CAR

www.shotgun.com.br

 

INSTRUTOR TIRO IDSC

OLGun

CRAD BRASIL 2019

Revista Magnum

 

 

Anuncie Aqui